Tratar de concessões de serviços essenciais. Por favor, responda às enquetes, é importante.
terça-feira, fevereiro 12, 2013
Redes aéreas, até quando?
Um exemplo da necessidade de revisão tecnológica e comportamental para maior segurança nas cidades.
Redes aéreas são perigosas, mais ainda quando a população não é advertida do que existe sobre suas cabeças.
Campanhas de segurança?
Educação?
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/carnaval/2013/noticia/2013/02/incendio-em-carro-alegorico-de-santos-deixa-mortos-dizem-bombeiros.html
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/02/homem-morre-eletrocutado-em-trio-eletrico-do-me-abraca-em-salvador.html
http://www.copel.com/hpcopel/redesub/apresentacao.html
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/02/homem-morre-eletrocutado-em-trio-eletrico-do-me-abraca-em-salvador.html
Posted by
relatar atividades culturais e reuniões da Academia de Letras José de Alencar - ALJA
at
fevereiro 12, 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
olhando ônibus, ruas, NY, e conversando com o Áurio
https://www.novayork.net/onibus
-
Os pedestres em Curitiba estão sujeitos a acidentes permanentes. Até quando? O que nossos candidatos podem afirmar?
-
https://portal1.snirh.gov.br/arquivos/Atlas_Abastecimento/3112-RM%20Curitiba,%20Sistema%20Miringuava_PR.pdf
Acho importantíssimo, mas me pergunto sobre (a) o custo da mudança (instalação subterrânea); (b) a qualidade da manutenção (hoje só atendem quando "explode").
ResponderExcluirVeja-se os bueiros voadores no Rio de Janeiro.